Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Emoção

Alexandre Pato se emociona ao declarar seu amor por Rebeca Abravanel: “Para sempre”

O jogador compartilhou clique do casamento com letra de música de Elvis Presley

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alexandre Pato e a esposa Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e a esposa Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

Só amor e alegria para os recém-casados Rebeca Abaravanel e Alexandre Pato. Ele usou o seu perfil nas redes sociais para se declarar para a esposa e se emocionou.

O jogador compartilhou um clique romântico com a esposa no dia do casamento e, na legenda, ele escreveu a letra da música “Can’t Help Falling In Love”, do cantor Elvis Presley. A letra traduzida da canção diz: “Homens sábios dizem que só os tolos se apressam, mas eu não consigo evitar me apaixonar por você, eu deveria ficar? Seria um pecado se eu não consigo evitar me apaixonar por você?”.

“Como um rio que corre certamente para o mar querida, é assim algumas coisas estão destinadas a acontecer. Pegue minha mão, tome minha vida inteira também, porque eu não consigo evitar me apaixonar por você.”.

“Como um rio que corre certamente para o mar querida, é assim algumas coisas estão destinadas a acontecer, pegue minha mão, tome minha vida inteira também, porque eu não consigo evitar me apaixonar por você, porque eu não consigo evitar me apaixonar por você. Para sempre... A&R”, concluiu o jogador eternizando a união com a apresentadora.