Cauã Reymond surge em banheira com gelo e Adriane Galisteu faz comentário sincerão

O galã deixou fãs de queixo caído ao surgir seminu em banheira de gelo

domingo 21 julho, 2019
Cauã Reymond e Adriane Galisteu
Cauã Reymond e Adriane Galisteu Foto:Reprodução/Instagram

Neste domingo (21), Cauã Reymond voltou a chocar os usuários nas redes ao se submeter a um tratamento físico pouco convencional.

Em seu perfil no Instagram, o galã apareceu mais uma vez imerso em uma banheira cheia de gelo. O processo é conhecido pelos seus benefícios à saúde, sobretudo a de atletas profissionais.

"Recuperação improvisada", escreveu ele na legenda da publicação.

Quem não curtiu muito a ideia foi Adriane Galisteu, que logo deixou um comentário sincerão no post: "Deu nervoso de ver."

Os fãs do ator, no entanto, pareciam focados em outra coisa. "Que gato", disse uma seguidora. "Quero esse drink!", brincou outra. "Entendido agora o porquê da frase 'Gato até debaixo d'água'", concluiu uma admiradora.

PASSEIO COM A FILHA

O ator Cauã Reymond aproveitou um momento de folga ao lado da filha, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi MassaferaPai e filha foram flagrados durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro. Eles caminharam de mãos dadas e até sentaram no chão para descansarem um pouquinho.

Sofia completou 7 anos de idade em maio deste ano e ganhou uma declaração da mãe: "Ela! 7 anos menina dos meus olhos dona da minha vida todinha dos sorrisos e gargalhadas que dão sentido e propósito aos meus, minha parceira.” Inclusive, a garotinha ganhou uma festa de aniversário com o tema Floresta Encantada.

Veja:

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia
  4. 4 Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Revelada verdadeira filha de Maria da Paz