Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Muso

Cauã Reymond surge em banheira com gelo e Adriane Galisteu faz comentário sincerão

O galã deixou fãs de queixo caído ao surgir seminu em banheira de gelo

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Neste domingo (21), Cauã Reymond voltou a chocar os usuários nas redes ao se submeter a um tratamento físico pouco convencional.

Em seu perfil no Instagram, o galã apareceu mais uma vez imerso em uma banheira cheia de gelo. O processo é conhecido pelos seus benefícios à saúde, sobretudo a de atletas profissionais.

"Recuperação improvisada", escreveu ele na legenda da publicação.

Quem não curtiu muito a ideia foi Adriane Galisteu, que logo deixou um comentário sincerão no post: "Deu nervoso de ver."

Os fãs do ator, no entanto, pareciam focados em outra coisa. "Que gato", disse uma seguidora. "Quero esse drink!", brincou outra. "Entendido agora o porquê da frase 'Gato até debaixo d'água'", concluiu uma admiradora.

PASSEIO COM A FILHA

O ator Cauã Reymond aproveitou um momento de folga ao lado da filha, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi MassaferaPai e filha foram flagrados durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro. Eles caminharam de mãos dadas e até sentaram no chão para descansarem um pouquinho.

Sofia completou 7 anos de idade em maio deste ano e ganhou uma declaração da mãe: "Ela! 7 anos menina dos meus olhos dona da minha vida todinha dos sorrisos e gargalhadas que dão sentido e propósito aos meus, minha parceira.” Inclusive, a garotinha ganhou uma festa de aniversário com o tema Floresta Encantada.

Veja: