Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Adriana Sant’Anna mostra foto rara dos rostos dos filhos

Ex-BBB surpreende ao exibir os rostos dos filhos: 'Minhas vidas!'

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'anna - Reprodução / Instagram
Adriana Sant'anna - Reprodução / Instagram

A influencer e ex-BBB Adriana Sant’Anna surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma foto rara dos rostos dos dois filhos, Rodrigo e Linda, frutos do casamento com o ex-BBB Rodrigão.

A morena é conhecida por sempre mostrar as crianças de costas ou com os rostinhos ocultos nas imagens. No entanto, ela decidiu abrir uma exceção e exibiu toda a beleza dos herdeiros na web.

Na legenda, Adriana falou sobre a maternidade. “Quando perguntam de onde vem minha força: minhas vidas! Hoje estou sensível de cansaço e saudades. Quem vai pedir colinho dessa vez é a mamãe. Preparem a pipoca e o cobertor que a mamãe está chegando!”, afirmou ela.

PREÇO SALGADO

Há dois meses, Adriana Sant'anna deixou os fãs surpresos ao cobrar uma pequena fortuna para quem tivesse interesse em assistir a uma de suas palestras motivacionais. A apresentação "Adriana Santanna Convida" custava R$ 597. É possível parcelar o valor em doze vezes.

Na palestra, a ex-BBB que é casada com Rodrigão, promete uma transformação. "Vamos fazer com que suas manhãs sejam milagrosas e que sua história seja a inspiração necessária para iluminar e energizar a jornada dos que estão ao seu redor", diz.