Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Nadja Pessoa ataca colegas de confinamento e se isola: ''Acabou''

A peoa se irritou com outros participantes após combinação de votos

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 16h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Só vou conversar com animais", dispara Nadja - Reprodução/Playplus
"Só vou conversar com animais", dispara Nadja - Reprodução/Playplus

Parece que o elo entre Nadja Pessoa e suas amigas de confinamento em A Fazenda foi quebrado. Durante a tarde desta segunda-feira (1), a peoa atacou suas companheiras.

Muito irritada após uma combinação de votos da equipe Água, a empresária disse que agora iria jogar sozinha: “Não tenho mais amigos aqui dentro. Vou jogar sozinha aqui, só vou conversar com os animais. É tudo estratégia. A Ana[Paula Renault] tem medo de mim, de voltar fazendeira e eu colocar alguma delas na roça".

“Acabou, não converso com mais ninguém. Todos aqui estão na minha mira, não tenho mais amigas aqui dentro. Quando eu preciso, não quer me defender, agora vem falar que é minha amiga? Acabou, não tem mais essa, estou sozinha aqui dentro”, continuou a empresária.

Gabi Prado tentou acalmar a colega dizendo que as outras peoas só queriam ajudar: “As meninas estavam aqui para tentar te salvar”, disse ela. Mas não adiantou, Nadja permaneceu irritada e falando de maneira agressiva: “Se não é para ter consideração com o grupo, não vou ter consideração com ninguém. Tão com medo de mim, é só estratégia por que tem medo de mim. Eu sei tudo o que tá acontecendo, o público está vendo tudo isso”, afirmou.

Os peões Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Luane Dias também tentaram acalmar a empresária, mas todos os esforços foram em vão: “Vocês querem falar em grupo? Acabou o grupo, não vem falar nada. Eu sou assim, sou extremista mesmo", finalizou a peoa.