Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / ITENS

11 itens de viagem para presentar seus amigos

Produtos práticos e úteis para viajar com segurança

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mochilas, travesseiros e necessaires para fazer uma viagem confortável - Reprodução/Amazon
Mochilas, travesseiros e necessaires para fazer uma viagem confortável - Reprodução/Amazon


Não existe hora certa para presentear quem a gente ama, não é mesmo? Se você tem aquele amigo que adora viajar e precisa de alguns itens super práticos e úteis para levar para suas próximas aventuras, dá só uma olhada nessa lista:

1. Budapeste. Guia 10:

Um guia perfeito para quem quer conhecer melhor o local, já que dá dicas de locais turísticos e ótimos lugares para comer. 

2. Nova York. Guia Visual:

Com muitas fotos, ilustrações e mapas, este guia é essencial para você mergulhar na cidade mais movimentada e popular do mundo, além de conhecer melhor a história local e seus festivais anuais. 

3. Travesseiro de viagem:

Ideal para relaxar o pescoço, é feito com espuma para dar aquela sensação de conforto. Perfeito para dormir em qualquer lugar e sem ficar com dores. 

4. Kit organizador de malas:

Chega de roupas bagunçadas dentro da mala! Este organizador separa as peças da maneira que você preferir, e deixa tudo beeem arrumadinho. 

5. Bolsa necessaire:

Com essa bolsinha, você pode carregar seus pertences com muito mais segurança e praticidade. Ah, e o melhor de tudo é que o material é à prova d’água, e você pode utilizá-lo em qualquer lugar. 

6. Kit câmera instantânea:

Tenha seus melhores momentos gravados na hora. Com ajuste de luminosidade, este equipamento determina a melhor luz para suas fotos ficarem perfeitas e ainda acompanha 10 filmes.

7. Mochila Accent:

Proteja todos os seus pertences com essa mochila super espaçosa, que vão garantir que você não perca nenhum objeto. 

8. Mala Yin’s:

Para aquelas viagens rápidas, essa mala pequena conta com compartimentos bem divididos para separar seus pertences por categoria. 

9. Conjunto de malas de viagens:

Ideal para toda a família, este conjunto de malas acompanha cadeado embutido para aumentar a segurança de todo mundo. 

10. Combo caixa termica:

Super resistente e prático, alças laterais embutidas, alça de mão articulável e retrátil. Tampa com trava mais segura para o transporte e isolamento térmico de isopor.

11. Carteira porta passaporte:

Guarda todos os seus documentos e objetos importantes para facilitar sua viagem. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.