Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mico

Zuleica de 'Pantanal', Aline Borges comete gafe com Manoel Soares ao vivo no 'Encontro': "Me perdoa"

Que mico! Aline Borges erra e troca nome de Manoel Soares ao vivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleica de 'Pantanal', Aline Borges erra nome de Manoel Soares ao vivo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Zuleica de 'Pantanal', Aline Borges erra nome de Manoel Soares ao vivo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Que gafe! A atriz Aline Borges errou o nome de Manoel Soares no Encontro desta terça-feira (02).

A famosa, que interpreta Zuleica em Pantanal, causou desconforto ao confundir o nome do co-apresentador do programa ao vivo duas vezes e o momento, é claro, não passou em branco.

A atração comentava o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso quando a estrela soltou: "Eu tava falando com o Samuel, ontem chorei muito assistindo o programa".

Logo depois, ela repetiu o erro: "O Samuel falou uma coisa muito importante: o racismo não é problema nosso". Nenhum dos presentes corrigiu o erro, mas a própria Aline pediu desculpas depois de entender que havia cometido uma gafe daquelas: "Eu tava nervosa, me perdoa".

SE EMOCIONOU

O apresentador Manoel Soaresdesabafou no Encontro desta segunda-feira (1) ao comentar o caso gravíssimo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal.

Firme e forte, ele disse que todos precisam se envolver em questões que envolvem o racismo.

"A luta racial, ela não é uma luta dos negros, nossa. É de toda a sociedade. É muito complicado quando você é obrigado a ensinar o seu filho, com 7, 8, 9 anos de idade, a fazer o cálculo do racismo", afirmou ele. 

E prosseguiu desabafando. "Eu já vivi isso, de ter que ensinar meu filho como reagir a uma abordagem policial, quando é seguida no shopping, quando uma pessoa for racista", afirmou ele que disse que começou ainda na infância a educar os filhos.