Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Direto e reto

William Bonner rebate Bolsonaro ao vivo no 'Jornal Nacional': "Injustificável"

O jornalista William Bonner rebateu acusações do político; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 21h47

William Bonner rebate Jair Bolsonaro ao vivo no 'Jornal Nacional' - Reprodução/TV Globo
William Bonner rebate Jair Bolsonaro ao vivo no 'Jornal Nacional' - Reprodução/TV Globo

O jornalista William Bonner foi direto ao responder a ataques do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (14).

No Jornal Nacional, ao comentar a violência sofrida por repórteres por apoiadores do político, o âncora foi duro e disparou:

"Em conversa com apoiadores, publicada com cortes por um site de apoiadores na internet, o presidente Bolsonaro não apenas não condenou a atitude dos seguranças que agrediram os repórteres como ainda acusou os jornalistas, sem provas, de mentir".

William Bonner se refere ao fato de Bolsonaro ter afirmado que os jornalistas teriam iniciado as agressões, além de alfinetar uma suposta redução do salário do apresentador.

"A Globo se solidariza com os jornalistas. Dessa vez, por terem as suas palavras postas em dúvida, de maneira injustificável", completou o global.

FILHOS?

Natasha Dantas se revoltou nas redes sociais ao ser pressionada sobre ter filhos com William Bonner. A fisioterapeuta abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores e ficou impressionada com a grande quantidade de cobranças em aumentar a família.

"Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso [maternidade]. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: 'Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?'. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: 'Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?'. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho", comentou.