Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de William Bonner se revolta após pressão dos fãs: "Coisa de tia"

Natasha Dantas desabafou sobre pressão para ter um filho com Willliam Bonner; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natasha Dantas se impressiona com pressão de seus seguidores para ser mãe - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas se impressiona com pressão de seus seguidores para ser mãe - Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), Natasha Dantas se revoltou nas redes sociais ao ser pressionada sobre ter filhos com William Bonner. A fisioterapeuta abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores e ficou impressionada com a grande quantidade de cobranças em aumentar a família.

"Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso [maternidade]. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: 'Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?'. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: 'Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?'. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho", comentou.

Mesmo com toda pressão em cima da fisioterapeuta, ela deixa a curiosidade no ar: "Então, assim? As cobranças nunca acabam. Okay, eu entendo a curiosidade de vocês, mas infelizmente vão ficar na curiosidade mesmo".

Willian Bonner é pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, fruto do relacionamento com Fátima Bernardes.

REVELAÇÃO

A esposa de William BonnerNatasha Dantas, respondeu algumas perguntas dos seguidores e falou sobre a sua relação como jornalista."Seu marido é um gato, você é ciumenta?", questionou um seguidor.