Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

William Bonner faz festinha especial no aniversário da esposa: "Casalzão"

William Bonner faz festinha especial no aniversário da esposa, Natasha Dantas, e encanta fãs com momento íntimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner faz festinha especial no aniversário da esposa: "Casalzão" - Reprodução / Instagram
William Bonner faz festinha especial no aniversário da esposa: "Casalzão" - Reprodução / Instagram

O jornalista William Bonner preparou uma festinha bastante especial nesta última segunda-feira (15) para celebrar mais uma primavera da esposa, Natasha Dantas. A fisioterapeuta reuniu amigos e familiares e derreteu os fãs com os cliques da noite de festa nas redes sociais.

A esposa do âncora do Jornal Nacional optou por adiantar as comemorações e publicou uma foto bastante carinhosa coladinha no amado. O casal surgiu sorridente em meio a vários balões coloridos enquanto trocavam sorrisos apaixonantes. A aniversariante ainda ganhou um bolo chiquérrimo para comemorar seu dia.

Recentemente, William Bonner a e Natasha Dantas foram flagrados juntos em um raro momento passeando pelo Rio de Janeiro. Aos 58 anos, o comunicador e sua companheira esbanjaram simpatia para as lentes dos profissionais. Os pombinhos deixaram o centro-comercial com as duas mãos repletas de sacolas e foram acompanhados pelos fotógrafos até o estacionamento do local.

Vale lembrar que Bonner e Natasha estão casados desde 2018. O jornalista é pai dos trigêmeos Beatriz Laura e Vinícius Bonemer, de 24 anos de idade, frutos de seu antigo casamento com a também apresentadora Fátima Bernardes.

Veja!

William Bonner aniversário esposa

William Bonner aniversário esposa 2

TALENTO!

Beatriz Bonemer, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, viralizou na internet neste final de semana após dar um verdadeiro show de cantoria em um bar da Zona Sul do Rio de Janeiro. Neste domingo (13), a gata estava curtindo uma noite com música ao vivo ao lado das amigas quando decidiu subir no palco e soltar o vozeirão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!