Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

William Bonner faz rara aparição com a esposa e deixa shopping cheio de sacolas

William Bonner faz rara aparição pública e posa sorridente ao lado da esposa, Natasha Dantas, após dia de compras; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner faz rara aparição com a esposa e deixa shopping cheio de sacolas - Victor Chapetta / AgNews
William Bonner faz rara aparição com a esposa e deixa shopping cheio de sacolas - Victor Chapetta / AgNews

O jornalista William Bonner foi flagrado no começo da tarde desta quinta-feira (3) em um raro momento passeando com sua esposa Natasha Dantas no Rio de Janeiro. Aos 58 anos, o âncora do 'Jornal Nacional' e sua companheira esbanjaram simpatia para as lentes dos profissionais.

O comunicador foi clicado enquanto aproveitava o dia de compras com a amada em um shopping da zona sul no Rio de Janeiro. Os pombinhos deixaram o centro-comercial com as duas mãos repletas de sacolas e foram acompanhados pelos fotógrafos até o estacionamento do local.

Ao perceberem a companhia dos profissionais, ambos esboçaram um sorriso por debaixo da máscara e acenaram de volta para as câmeras.

No começo de fevereiro, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios negou a prisão do jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional. 

A ação foi movida por Wilson Issao Koressawa, que acusava o jornalista de supostamente 'participar de uma suposta organização criminosa, composta por outros profissionais da emissora, para falar sobre os impactos positivos da vacina no combate à pandemia'. Isso mesmo: ele queria a prisão do jornalista por incentivar a vacinação contra a Covid-19.

FILHA GATA!

Filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, a jovem Bia Bonemer posou nesta terça-feira (01) com o corpão à mostra. A herdeira surgiu com um conjuntinho roxo composto por um shortinho e um top amarrado abaixo dos seios. Mostrando a barriga sarada e os pernões, a bela arrancou suspiros nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Confira!

William Bonner faz rara aparição com a esposa

Fotos: Victor Chapetta / AgNews

William Bonner faz rara aparição com a esposa 2

Fotos: Victor Chapetta / AgNews

William Bonner faz rara aparição com a esposa 3

Fotos: Victor Chapetta / AgNews