Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Wesley Safadão diz que não sentia os testículos antes de cirurgia delicada: "Sensação ruim"

Wesley Safadão diz que pensou até em se despedir dos filhos; entrevista foi ao ar no 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão diz que pensou em se despedir dos filhos antes de cirurgia delicada: "Sensação ruim" - Reprodução/TV Globo
Wesley Safadão diz que pensou em se despedir dos filhos antes de cirurgia delicada: "Sensação ruim" - Reprodução/TV Globo

O cantor Wesley Safadão deu uma entrevista sincera ao Fantástico desta segunda-feira (18) em que detalhou o gravíssimo problema de saúde que o fez ser submetido a uma cirurgia.

Ainda em recuperação, o  ator disse que sentiu a primeira crise após um show na Bahia.  

"Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda. Foi uma dor inexplicável", disse ele que imediatamente procurou um hospital.

Antes, porém, ele já havia sofrido com crises de dores muito fortes. "Tomando banho, fiz um movimento e só senti um estralo. Eu começava a não conseguir me movimentar. Eu fui travando de imediato. Na mesma hora eu liguei pro meu fisioterapeuta. Tomei medicação e consegui ali, depois de algumas horas, 'tá doendo muito, mas eu vou pro show'. Era muita dor".

Diagnosticado com problemas causados por uma hérnia de disco, ele viu a pressão sobre a coluna resultar em uma perda de sensibilidade. Ele também não conseguia se sustentar em pé.

"Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, 'gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru'. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. 'Meu Deus, não estou sentindo nada aqui'".

Antes da cirurgia, que é delicada, Safadão disse que pensou em se despedir dos filhos ao ficar recluso em uma fazenda para fazer repouso absoluto.

"Quanto mais tempo passa comprimindo os nervos, pode chegar o momento que pode ser irreversível alguma situação. Eu comecei a ter uma sensação tão ruim. 'Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?'", revelou ele.

MAIS REVELAÇÕES

Nesta terça-feira (12), o cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a recuperação da cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco que fez.

Pouco mais de dez dias após o procedimento, ele explicou o motivo do sumiço e contou que ainda sente alguns desconfortos, porém, garantiu que a recuperação está acontecendo da melhor maneira possível.

“Vim dar um 'oi', dizer que estou muito feliz, acordei muito bem., graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, iniciou.