Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Wesley Safadão quebra silêncio sobre recuperação após cirurgia: “Bem machucado”

Mais de 10 dias após retirada de uma hérnia de disco, Wesley Safadão quebra silêncio e revela desconfortos

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão quebra silêncio sobre recuperação após cirurgia - Instagram
Wesley Safadão quebra silêncio sobre recuperação após cirurgia - Instagram

Nesta terça-feira (12), o cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a recuperação da cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco que fez.

Pouco mais de dez dias após o procedimento, essa a primeira vez que o músico aparece nos stories. Sincero, ele explicou o motivo do sumiço e contou que ainda sente alguns desconfortos, porém, garantiu que a recuperação está acontecendo da melhor maneira possível.

“Vim dar um 'oi', dizer que estou muito feliz, acordei muito bem., graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, iniciou.

O artista disse ainda que, tirando os desconfortos que ainda sente, tudo está indo muito bem. Ele explicou que demorou a aparecer nas redes sociais para conversa com os fãs por conta do inchaço em seu rosto, que persistiu alguns dias após a cirurgia.

“Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado”, disse ele.

CELEBROU

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, usou suas redes sociais no último sábado (09) para detalhar a recuperação do amado no hospital. O procedimento foi realizado na última quinta-feira (07) e foi amplamente comentado na web.

A influenciadora digital publicou uma foto onde aparece fazendo a metade de um coração com a mão, enquanto o artista aparece sentado na cama do quarto, já sem as meias de compressão. Na legenda do clique, ela aproveitou para tranquilizar os fãs do famoso sobre seu estado de saúde.