Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

The Voice +: Vitória de Vera de Maria Maga divide opinões na web: "Uma pena"

Após a vitória de Vera de Maria Maga, o público que acompanha o The Voice + ficou dividido; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a vitória de Vera de Maria Maga, o público que acompanha o The Voice + ficou dividido; confira - Reprodução/TV Globo
Após a vitória de Vera de Maria Maga, o público que acompanha o The Voice + ficou dividido; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (3), Vera de Maria Maga foi a grande vencedora da temporada de 2022 do The Voice +. A participante conquistou 34,86% dos votos do público. O público, no entanto, ficou dividido e muitos disseram que outros competidores deveriam ter conquistado a vitória do programa.

Aos 61 anos, a participante do grupo do cantor de Toni Garrido ganhou o troféu de campeã após cantar “Índia”, canção famosa na voz de Gal Costa. Além disso, ela vai levar para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

"Que felicidade! Obrigada, meu Deus!", comemorou Vera enquanto se apresentava e confraternizava com os técnicos ao final do programa.

Nas redes sociais, o público vibrou a vitória da participante: "Vera merecedora, que voz", comemorou uma internauta. "Talentosa demais, arrasou muito e nos encantou. Nos fez lembrar que nunca é tarde para sonha e realizar. Parabéns Vera!", escreveu uma fã.

Entretanto, teve quem não gostou tanto. "E mais uma vez o The Voice Brasil tem como grande vencedor uma pessoa mais jovem. Realmente o Brasil não sabe votar. As duas mais velhas cantaram divinamente. Uma pena", escreveu uma fã, referindo-se a sua preferência por Marcília de Queiroz e Acaciamaria, finalistas do reality.

Outros se irritaram com os comentários e disse que todos ali mereciam ganhar, mas somente um ganha: "'Fulano merecia ganhar', 'Sicrano deveria ter ganhado'. Todo mundo sempre vai achar que X e Y merecia ganhar. Na verdade, todos ali mereciam, mas só pode sair um ganhador. Povo chato".

Confira os comentários:

LINDA

A cantora Fafá de Belémdeixou os seguidores impressionados neste domingo (3) ao escolher um look simplesmente espetacular para a grande final do The Voice +.

Técnica da competição, ela escolheu um vestido de veludo preto com uma fenda arrasadora. A estrela ainda arrematou o visual com joias poderosas e uma capa que deu uma pegada retrô ao look. Diva demais, né?

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!