Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viviane Araújo ganha chamego do marido e mostra barriguinha saliente: "Nós três"

Tá crescendo! Viviane Araújo ganha chamego e mostra barriguinha saliente no quarto mês de gestação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo ganha chamego do marido e mostra barriguinha saliente: "Nós três" - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo ganha chamego do marido e mostra barriguinha saliente: "Nós três" - Reprodução / Instagram

A atriz Viviane Araújo derreteu os fãs na tarde deste domingo (3) ao publicar um clique encantador durante a sua primeira gestação. Ela posou em clima de chamego com o maridão Guilherme Militão enquanto deixava à mostra a barriguinha saliente.

Aos 46 anos, a rainha de bateria da Salgueiro, no Rio de Janeiro, surgiu de shorts no sofá com o eleito e emocionou os fãs: "Nós três", legendou. Na última sexta-feira (1), a mamãe de primeira viagem revelou que já está decidida sobre o nome de seu primeiro filho.

Em entrevista ao jornal O Globo, a gravidinha de quatro meses mostrou que está preparada e tem duas opções para caso o bebê seja um menino ou uma menina.

O casal ainda não sabe o sexo da criança, mas a preparação do Chá Revelação já está a todo vapor. "Quero fazer uma coisa linda, diferente. Minha assessoria é que está cuidando disso. Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado [do exame que revela o sexo]. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante", completou ela.

Viviane Araújo e Guilherme Militão estão juntos desde 2019, mas só oficializaram a união com um casamento em 2021.

Confira!

Viviane Araújo barriguinha

BELÍSSIMA!

A atriz Viviane Araújo surgiu deslumbrante neste último domingo (27) para brilhar à frente da bateria Furiosa no ensaio técnico do Salgueiro, escolha na qual é Rainha de Bateria. Ela apareceu com uma malha prateada coladíssima. Grávida, ela deixou a barriguinha já saliente em evidência e impressionou os fãs com sua beleza.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!