Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SENSUALIDADE

Viviane Araújo coloca bumbum pra jogo em clique ousado e eleva temperatura

Renovando bronzeado, atriz arranca suspiros ao ostentar curvas impecáveis em clique de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 16h19 - Atualizado em 21/09/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo arranca suspiros com clique ousado - Instagram
Viviane Araújo arranca suspiros com clique ousado - Instagram

Uau! Viviane Araújo voltou a movimentar a internet na tarde desta sexta-feira (18) ao surgir em um clique em suas redes sociais esbanjando bastante beleza e boa forma.

A musa aproveitou a alta temperatura para se refrescar com um banho de piscina e compartilhou no feed do Instagram uma foto renovando o bronzeado e deixou os fãs babando.

Usando biquíni estampado, a atriz surgiu empinando bumbum, ostentou barriga seca, abdômen definido, pernas torneadas, além de curvas impecáveis e recebeu uma chuva de elogios.

“É muita linda”, “Deusa”, “Rainha maravilhosa”, “Quero ter um corpo desse um dia”, disseram alguns deles nos comentários, deixando ainda vários emojis de coração, olhos apaixonados e fogo.

Na legenda, Vivi aproveitou o momento para compartilhar uma frase reflexiva: “Quem quer o brilho do Sol tem de adquirir habilidade para superar as tempestades!”, escreveu ela.

LUTO:

Araújose recupera ao lado da família após o falecimento de sua prima, Eponina, que acabou, que lutava há duas semanas contra a Covid-19 no Rio de Janeiro.

Nina não superou as complicações da doença e veio a óbito neste fim de semana, aos 42 anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira. Nas redes sociais, Viviane não se manifestou sobre o assunto.

Veja: