Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Usando asas de borboleta, Viviane Araújo mostra demais e deixa fãs sem fôlego

Atriz ostenta corpo escultural e arranca suspiros ao esbanjar beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 18h10 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo ostenta corpo escultural - Pino Gomes/Instagram
Viviane Araújo ostenta corpo escultural - Pino Gomes/Instagram

Uau! Viviane Araújo deixou os fãs babando na tarde desta quinta-feira (10) ao compartilhar um clique esbanjando muita beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a musa surgiu em um clique um pouco antigo, preparadíssima pra o carnaval, e ostentou o corpo escultural, exibindo suas curvas impecáveis.

Na imagem, a atriz aparece toda de vermelho com salto alto e asas de borboleta. Com um decote generoso, ela arrancou suspiros ao deixar em evidência a barriga bem definida, pernas torneadas e cintura fininha.

“Vamos fotografar novamente Pino Gomes??? Doida para me montar (risos)... Colocar aquela make ‘baphonica’ né, Teodoro Junior?! (risos)... Êh, saudade”, escreveu ela, marcando o fotografo e o maquiador responsáveis pelo trabalho.

Os fãs, claro, foram à loucura e deixaram uma enxurrada de elogios para a artista. Comentários como “Maravilhosa”, “Que mulher linda” e “Um espetáculo” foram deixados por eles.

APAIXONADA:

Viviane Araújo deixou claro para os seguidores que está nas nuvens. Na tarde da última terça-feira (8), a morena dividiu um post apaixonante com o namorado, Guilherme Militão, e roubou as atenções das redes sociais.

"Se tem uma coisa da qual eu tenho certeza nessa vida é do meu amor por você e do seu amor por mim. Eu não tenho tanta duvida de que é verdadeiro. Tanto amor, tanta amizade, tanta parceira e tanta felicidade. Que Deus abençoe sempre esse nosso amor", disse ela.

Veja: