Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTE

Vítima de abuso, Alice Wegmann desabafa no 'Encontro': "As feridas estão muito abertas"

Atriz Alice Wegmann desabafa com Patrícia Poeta no programa 'Encontro' desta terça-feira (15); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de abuso, Alice Wegmann desabafa no 'Encontro': "As feridas estão muito abertas" - Reprodução/ Globo
Vítima de abuso, Alice Wegmann desabafa no 'Encontro': "As feridas estão muito abertas" - Reprodução/ Globo

A atriz Alice Wegmann participou do programa Encontro desta terça-feira (15) e falou sobre seu papel na série Justiça, do Globoplay, onde ela vive Carolina, uma moça que é abusada pelo tio, interpretado por Murilo Benício. Na ocasião, Patrícia Poeta recordou um relato da famosa, que já contou ter sofrido abuso na vida real. 

"Infelizmente muitas das mulheres vão se identificar. A gente tem cada vez mais falado sobre abusos, assédios e estupros que acontecem com uma frequência muito grande aqui no Brasil, mas eu sinto que de alguma forma, essa história vai dar uma chacoalhada também nesse assunto, que é necessário", começou Alice

Na sequência, ela explica o que a fez ter coragem de expor o que passou. "Eu abri isso justamente por saber que muitas das minhas amigas já passaram por isso, acho que a grande maioria, infelizmente. E eu sinto que a gente ainda tem muita dificuldade de falar, a gente ainda tem muita dificuldade de assumir, porque a vergonha é muito grande".

Por fim, Wegmann declarou que apesar de ser difícil tocar no assunto, é o que ajuda a se curar do trauma: "A gente sente culpa sobre uma coisa que a gente não tem. Então, acho que ainda tá alí, as feridas estão muito abertas, quanto mais a gente fala, mais a gente vai se curando", concluiu.

MORTE DA COMPANHEIRA CANINA

Em junho, a atriz Alice Wegmann comunicou uma notícia muito triste aos fãs. É que sua cachorrinha faleceu após 17 anos de muito companheirismo. A famosa lamentou a perda e fez um relato emocionante nas redes sociais. 

"Perder um cachorro é perder um amigo. Ninoca viveu 17 anos com a gente, com graça e carinho, com língua pendurada pra fora da boca, com seu corpinho pequeno em cima das nossas camas, roubando espaço do meu pai (que não queria cachorro, mas ninava ela na barriga e hoje quando ela estava morrendo, colocou os Saltimbancos pra ela melhorar um pouco", iniciou ela.

"Nina foi uma grande companheira da minha mãe e da Zanzi, elas sempre se cuidaram muito bem. É muito gostoso ver essas fotos e ter a certeza de que nossa família vive num lar com amor colado em todas as paredes, transbordando muito. Nossa anjinha agora vai descansar com a Xaxá e seus amigos lá de cima. obrigada por tudo meu amor", concluiu.