Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Alice Wegmann faz relato comovente após morte da companheira canina: "Meu amor"

Intérprete de Raíssa em 'Rensga Hits', atriz Alice Wegmann faz relato emocionante após companheira falecer; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann faz relato comovente após morte da companheira canina: "Meu amor" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Alice Wegmann faz relato comovente após morte da companheira canina: "Meu amor" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira (01), a atriz Alice Wegmann comunicou uma notícia muito triste aos fãs. É que sua cachorrinha faleceu após 17 anos de muito companheirismo. A famosa lamentou a perda e fez um relato emocionante nas redes sociais. 

"Perder um cachorro é perder um amigo. Ninoca viveu 17 anos com a gente, com graça e carinho, com língua pendurada pra fora da boca, com seu corpinho pequeno em cima das nossas camas, roubando espaço do meu pai (que não queria cachorro, mas ninava ela na barriga e hoje quando ela estava morrendo, colocou os Saltimbancos pra ela melhorar um pouco", iniciou ela.

"Nina foi uma grande companheira da minha mãe e da Zanzi, elas sempre se cuidaram muito bem. É muito gostoso ver essas fotos e ter a certeza de que nossa família vive num lar com amor colado em todas as paredes, transbordando muito. Nossa anjinha agora vai descansar com a Xaxá e seus amigos lá de cima. obrigada por tudo meu amor", concluiu. 

Nos comentários, os seguidores escreveram mensagens de apoio: "Já passei por isso, querida Alice. Sei como dói. A Nina foi muito feliz e tem muita gratidão pelos os momentos incríveis que vocês viveram", falou um. "Nossos guias espirituais que nos amam, nos cuidam, nos alegram por um tempo e um dia voltam a correr nuvem, sempre conectados com a gente. Vai ser sempre amor", disse outra. 

Vale lembrar que, após o sucesso da série Rensga Hits!, Alice Wegmann entrou na segunda temporada de Justiça, continuação da trama de Manuela Dias, do Globoplay. A artista de 27 anos também está escalada para protagonizar a primeira novela da HBO Max. 

NAMORADO MAIS VELHO

A atriz Alice Wegmann surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao fazer uma afirmação inusitada sobre seu namoro com Dudu Borges. É que o rapaz é quase vinte anos mais velho que a global, o que tem rendido questionamentos dos fãs.

Sem problemas com a diferença de idade, ela riu das perguntas que recebeu. "Gente, 40 anos para mim não chegou nem na metade da vida ainda, se tudo der certo (risos)", disse ela. Segundo a atriz, se relacionar com um homem maduro e que já tem três filhos, inclusive tem vantagens. 

"Só [ligo] para o fato de que é um homem com mais vivências, 3 filhos e maturidade para me entender, me ensinar e estar aberto a aprendizados também. Não me sinto deixando de fazer nada do que eu quero, pelo contrário: olhar para o futuro com ele é maneiro demais", garantiu a atriz.