Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Vida íntima de Gabi Martins vira assunto no 'Encontro' após flagra: "É namoro ou amizade?"

Vida íntima de Gabi Martins gera gargalhada de Patrícia Poeta e momento "fofoca" ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida íntima de Gabi Martins vira assunto no 'Encontro' após flagra: "É namoro ou amizade?" - Reprodução/ Instagram
Vida íntima de Gabi Martins vira assunto no 'Encontro' após flagra: "É namoro ou amizade?" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gabi Martins foi pressionada no Encontro desta quarta-feira (14) para revelar se está rolando algo mais com o influenciador Lincoln Lau, com quem ela foi vista aos beijos recentemente.

No programa, Tati Machado entregou que Patrícia Poeta demonstrou interesse na história. É que os dois foram flagrados indo embora juntinhos da Farofa da Gkay. 

"Gabi indo embora bem acompanhada. Ela indo embora e a melhor porta e Patrícia Poeta virou pra mim e falou: a gente pode ver de frente?", lembrou a apresentadora que então quis saber o que está rolando entre os dois. 

"Agora tá aí. É namoro ou amizade?", quis saber. A cantora sertaneja disse que o relacionamento entre os dois não tem rótulos. "A gente se conhecerem uma viagem e acabou ficando, ficamos algumas vezes e seguimos ficando", garantiu ela.

 Gabi Martins está solteira desde que terminou o relacionamento com o cantor Tierry.

TÁ ROLANDO?

Na última segunda-feira (12), a ex-BBB Gabi Martins completou 26 anos e ganhou uma homenagem para lá de especial do gamer Lincoln Lau, apontado como seu novo affair após serem flagrados aos beijos na Farofa da Gkay.

O criador de conteúdo digital compartilho um clique em que aparece agarradinho com a cantora e fez uma declaração cheia de carinho, com direito a um apelido íntimo.