Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Gabi Martins assume romance com gamer bonitão após flagra aos beijos: "Te amo"

Gabi Martins assume romance com gamer bonitão e ganha declaração de amor especial do eleito nas redes sociais; veja quem é!

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins assume romance com gamer bonitão após flagra aos beijos: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins assume romance com gamer bonitão após flagra aos beijos: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (12), a ex-BBB Gabi Martins completou 26 anos e ganhou uma homenagem para lá de especial do gamer Lincoln Lau, apontado como seu novo affair após serem flagrados aos beijos na Farofa da Gkay.

O criador de conteúdo digital compartilho um clique em que aparece agarradinho com a cantora e fez uma declaração cheia de carinho, com direito a um apelido íntimo.

"Neni! Hoje é seu aniversário e, nesse novo ciclo que se inicia, desejo que sua estrela continue brilhando! Que não falte coragem para buscar seus sonhos, pois com o seu potencial, eu tenho certeza que você conquistará tudo o que deseja", começou ele.

Por fim, o bonitão reforçou o relacionamento "especial" com a loira e declarou seu amor. "Continue sendo essa incrível mulher guerreira que eu tanto admiro! Saiba que você é muito especial para mim! Te quero muito bem! Meus parabéns! Felicidades! Te amo", completou.

Depois disso, em declaração à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a artista confirmou o romance com o bonitão. "Estamos nos conhecendo melhor", assumiu ela.

Veja:

Gabi Martins assume romance com gamer bonitão após flagra aos beijos: "Te amo"

NATURAL

A ex-BBB Gabi Martins confessou que está gostando da sua aparência mais natural ultimamente, após fazer alguns procedimentos estéticos. 

A loira, por exemplo, fez uma harmonização facial, mas revelou que o seu rosto já não está da mesma forma.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.