Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ÍCONE

Vencedora do BBB20, Thelma Assis garante quadro fixo no 'É de Casa'

Sucesso! Thelma se torna uma parte essencial da cobertura da Globo sobre a pandemia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 15h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis garante quadro fixo no 'É de Casa' - Reprodução/Instagram
Thelma Assis garante quadro fixo no 'É de Casa' - Reprodução/Instagram

Thelma Assis já está ganhando espaço na Globo durante a pandemia do coronavírus.

A médica, vencedora do BBB20, vai ganhar um quadro no É de Casa. O programa, que vai ao ar aos sábados, terá a presença de Thelma sempre entrevistando médicos e pacientes que estão encarando a pandemia de frente.

O "piloto" já foi ao ar no último sábado (16) e funcionou, firmando Thelma como um nome importante nesse momento. Ao mostrar a realidade dos hospitais públicos com uma lupa, a Globo pode apresentar a seriedade do problema com rosto e nome.

A vitória histórica de Thelma, desbancando colegas famosos e faturando R$ 1,5 milhão, atraiu não só a atenção da própria emissora, mas também de marcas, que já a contrataram como garota-propaganda.

REVOLTA

Nesta terça-feira (19), a médica, vencedora do BBB20, se juntou ao coro mostrando sua revolta com a morte de João Pedro, adolescente de 14 anos, baleado durante uma operação policial no Rio de Janeiro na noite da segunda-feira (18).

Thelma publicou uma arte com os escritos "Não somos estatísticas, somos vida. Parem de nos matar". Na legenda, ela complementou: "Mais um de nós... Até quando? Esse caso não será esquecido, minha solidariedade para toda a família do João Pedro".