Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA E REVOLTA

Vencedora do BBB20, Thelma Assis se revolta com caso João Pedro: ''Mais um de nós''

Thelma se posicionou a respeito da tragédia e emocionou seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2020, às 17h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB20 Thelma Assis se revolta com caso João Pedro - Reprodução/Instagram
Ex-BBB20 Thelma Assis se revolta com caso João Pedro - Reprodução/Instagram

Thelma Assis foi uma das celebridades a se indignar com o caso do jovem João Pedro.

Nesta terça-feira (19), a médica, vencedora do BBB20, se juntou ao coro mostrando sua revolta com a morte do adolescente de 14 anos, baleado durante uma operação policial no Rio de Janeiro na noite da segunda-feira (18).

Thelma publicou uma arte com os escritos "Não somos estatísticas, somos vida. Parem de nos matar". Na legenda, ela complementou: "Mais um de nós... Até quando? Esse caso não será esquecido, minha solidariedade para toda a família do João Pedro".

Nos comentários, Thelma foi chamada várias vezes de "Necessária". Um seguidor relembrou o clássico A Carne: "A carne mais barata do mercado é a carne negra". Segundo relatos de familiares, João estava em casa quando traficantes entraram na residência, foram perseguidos por agentes da polícia e o garoto foi baleado e levado pelos policiais. A família só soube do paradeiro dele horas depois, já no IML.

PRESENTE

Na última segunda-feira (18), Thelma Assis recebeu um presente para lá de especial: o pelicano de decoração do Big Brother Brasil 20!

Durante o programa, a ex-BBB chegou a apelidar o item de Clotilde. Agora aqui fora, a médica recebeu o objeto para decorar sua própria casa.

Veja:

Thelma Assis se revolta com caso João Pedro