Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Com biquíni micro, Viviane Araújo arranca suspiros ao ostentar corpo escultural

Atriz ostenta cintura fininha e conta que perdeu medidas durante a quarentena: "Bem feliz"

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 18h37 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo ostenta beleza em clique sensual - Instagram
Viviane Araújo ostenta beleza em clique sensual - Instagram

Uau! Vivianne Araújo deixou os fãs de queixo caído na tarde desta terça-feira (01) ao compartilhar um clique esbanjando o corpo escultural.

Usando biquíni micro, a musa surgiu ostentando abdômen definido, pernas torneadas, cintura fininha e barriga seca. A atriz aproveitou o momento para contar que perdeu bastante medida nos últimos dias.

“Boa tarde meus amores!!! Olha, como eu consegui secar com o Desafio Detox. Eu e o Gui estamos bem felizes e confesso estar assustada com a rapidez no resultado. Vamos continuar com tudo porque ainda não acabou”, escreveu ela.

Nos comentários, é claro, os fãs deixaram uma chuva de elogios enaltecendo a beleza da artista. "Nossa, que gata”, “Que mulher”, “Gata demais”, foram apenas alguns deles.

ROMANCE:

Apaixonada, a atriz Viviane Araújopublicou uma declaração de amor para o namorado, Guilherme Militão. Ela apareceu nas redes sociais trocando beijos e carinhos com a bonitão neste domingo, 30.

"O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente", declarou ela.

Veja: