Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Túlio Gadêlha aparece no Encontro e faz relato sincero do namoro com Fátima Bernardes: "Ela é dominadora"

Apresentadora ficou surpresa com o momento sem filtros protagonizado pelo deputado em seu programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha aparece no Encontro e faz relato sincero do namoro com Fátima Bernardes: "Ela é dominadora" - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha aparece no Encontro e faz relato sincero do namoro com Fátima Bernardes: "Ela é dominadora" - Reprodução/Instagram

Às vésperas do Dia dos Namorados, o deputado Túlio Gadêlha protagonizou um momento sincerão durante o Encontro desta sexta-feira (11). É que ele se declarou para a namorada, Fátima Bernardes.

"Sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora, e alguns a Fátima jornalista, mas eu conheço Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado, por exemplo, não queiram ver esse ser humano com fome, é assustador! Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem", declarou ele.

Sem filtros, o rapaz seguiu falando da personalidade forte da global. 

"Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço aqui de mim, esse ombro, por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá junto, a cabeça vem no ombro. Se a gente deita para dormir, vem a cabeça nesse ombrinho. Inclusive, já ofereci o outro [ombro] para ela, mas ela não quer saber", brincou ele.

Apaixonado, o deputado falou da relação muito próxima que eles desenvolveram. Os dois assumiram o romance em novembro de 2017.

Veja:

TRISTEZA

Jacqueline Lopes, mãe da jovem Kethlen Romeu, protagonizou um momento de muita emoção durante o Encontro desta quinta-feira (10).

Dois dias após o assassinato da filha, ela abriu o coração e pediu a punição dos responsáveis. "Parece que tudo que ensinam pra gente, que você tem que estudar, se misturar com pessoas de bem, se formar... parece que é sempre perdido no meio da caminho. Parece que preto e favelado tem que ficar se reafirmando a todo momento, a gente nunca é respeitado por nada".