Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DOR

Mãe de Kethlen Romeu gera comoção com desabafo na TV: "É inconcebível ver minha filha dentro de um saco preto"

Durante participação no 'Encontro', ela foi consolada por Fátima Bernardes ao protagonizar momento de dor

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Kethlen Romeu gera comoção com desabafo na TV: "É inconcebível ver minha filha dentro de um saco preto" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Kethlen Romeu gera comoção com desabafo na TV: "É inconcebível ver minha filha dentro de um saco preto" - Reprodução/TV Globo

Jacqueline Lopes, mãe da jovem Kethlen Romeu, protagonizou um momento de muita emoção durante o Encontro desta quinta-feira (10).

Dois dias após o assassinato da filha, ela abriu o coração e pediu a punição dos responsáveis.

"Parece que tudo que ensinam pra gente, que você tem que estudar, se misturar com pessoas de bem, se formar... parece que é sempre perdido no meio da caminho. Parece que preto e favelado tem que ficar se reafirmando a todo momento, a gente nunca é respeitado por nada. Vidas negras e faveladas importam. E importam muito. A gente estuda, não adianta, tem sempre uma desculpa depois para justificar o injustificável. É inconcebível ver minha filha dentro de um caixão, dentro de um saco preto no IML. A minha vida era luz. É inacreditável, Fátima", disse ela aos prantos.

Fátima Bernardes consolou a mãe da vendedora que foi morta. Ela estava no quarto mês de gestação.

"Falta essa comoção geral", pontuou a apresentadora. 

A mãe da menina então pediu a apuração do caso. "Se fosse o filho de um desembargador, um juiz, teria resposta rápida. Ela não é filha de um desembargador, de um juiz, mas ela é minha filha. Por favor, a única ajuda que peço é oração e justiça. Ela não pode ter morrido em vão."

Veja: 

COMOÇÃO

O caso da jovem Kathlen Romeu, que morreu grávida, aos 24 anos, após ser vítima de uma bala perdida na comunidade do Lins, Rio de Janeiro, está sensibilizando os famosos nesta quarta-feira (09).

Nas redes sociais, nomes como Cleo Pires, Thema Assis, Leticia Spiller, Walcyr Carrasco, entre outros, comentaram o ocorrido e fizeram duras críticas ao sistema de segurança, já que a jovem foi baleada durante uma operação policial.