Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Tony Ramos completa 75 anos e ganha presente inesperado da produção do 'Encontro'

Intérprete de Antônio La Selva em 'Terra e Paixão', ator Tony Ramos ganha presente de equipe da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos completa 75 anos e ganha presente inesperado da produção do 'Encontro' - Reprodução/Globo
Tony Ramos completa 75 anos e ganha presente inesperado da produção do 'Encontro' - Reprodução/Globo

O ator Tony Ramos está completando 75 anos nesta sexta-feira (25), e a produção do programa Encontro, da Globo, fez questão de enviar um presente para a casa do intérprete de Antônio La Selva em Terra e Paixão. É que Patrícia Poeta e a equipe da atração surpreenderam o artista com um bolinho. 

Além disso, ele recebeu mensagens especiais de Cauã Reymond, Laura Cardoso, Claudia Ohana e Susana Vieira. Todos declararam sua admiração pelo global, em especial, Cauã, que interpreta Caio, seu filho na ficção.

"É uma honra poder estar em cena com você pela segunda vez, segunda vez que você é meu pai, desta vez está sendo muito especial, da primeira já foi muito especial, mas desta vez 'Terra e Paixão' está decolando", comentou Cauã, exaltando o ser humano que Tony Ramos é fora das telinhas. 

Depois, enquanto conversava com o artista por chamada de vídeo, Poeta disparou: "Tony, tá entrando aí também um bolinho nosso para você, tá? Nossa surpresa não termina aí, a gente tem uma cúmplice aí na sua casa", contou ela. Em seguida, o bolo chegou e todos cantaram parabéns para o famoso apagar as velinhas. 

"Vocês fizeram tudo muito bem feito, porque não teve como eu imaginar isso. Obrigado, vocês me tocaram profundamente", declarou Tony, agradecendo também pela homenagem dos amigos. Por fim, Tony contou que levaria o bolo para comer à tarde em uma pausa nas gravações.

FERNANDA RODRIGUES NO ENCONTRO

De volta às telinhas como Alícia em Fuzuê, da Globo, a atriz Fernanda Rodrigues foi convidada para o Encontro de quinta-feira (24) e recebeu um recado especial da atriz Lucinha Lins, com quem interpretou mãe e filha em algumas obras da emissora carioca. Na ocasião, elas contaram que até hoje muitos acham que o parentesco realmente existe na vida real. 

"Oi Fernanda Rodrigues, minha filhota do coração. Ah, como é bom estar com você, como eu gosto de você. Eu tive o prazer de te conhecer, você ainda era tão menina, tão garota, e fez papel de minha filha, a Bia da novela 'A Viagem'", começou Lucinha.

Na sequência, ela revelou que também tem uma filha chamada Beatriz, o que confunde as pessoas. "Até hoje eu tenho que explicar para as pessoas que Fernanda Rodrigues não é minha filha de verdade, é só minha filhota do coração", destacou.