Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Tiago Leifert desabafa sobre internação da irmã na UTI: "Negócio esquisito"

Em participação no 'Faustão na Band', Tiago Leifert desabafa sobre o drama que viveu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert desabafa sobre internação da irmã na UTI: "Negócio esquisito" - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert desabafa sobre internação da irmã na UTI: "Negócio esquisito" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu os seguidores ao contar que pressentiu a internação da irmã. Em uma participação no Faustão na Band, ele contou que teve um sentimento ruim no exato momento em que ela estava indo para a UTI.

“Começou a contagem regressiva do programa e eu senti um negócio extremamente esquisito e ruim, eu nunca tinha sentido aquilo, e senti um negócio ruim e pensei na minha irmã. Eu pensei: 'Ah, provavelmente eu estou viajando, longe de casa, com saudade e senti uma coisa', mas não era”, disse ele.

Leifert contou que Marcela Leifert ficou em estado crítico. “Minha irmã tinha sido internada naquele momento, ela passou mal, teve uma septicemia, e ela ficou muito doente naquela semana”, disse ele revelando uma conexão muito forte com a família.

O apresentador disse que manteve tudo em segredo. “Ela foi para a UTI e é muito difícil ela ficar doente. Eu senti, cara, eu senti na hora. Eu nunca mais esqueci porque eu não acreditei em mim, falei 'não, bobagem da minha cabeça, essas coisas não existem', mas existem e eu senti”, contou.

Hoje ela está totalmente recuperada. “Graças a Deus ela está bem, está ótima, ela que cuida tudo da minha carreira, da minha vida, qualquer pedido de entrevista é ela que cuida”, disse. “Se eu demorei para vir aqui, a culpa é dela”, brincou.

Veja:

TRATAMENTO DA FILHA

Ainda no Altas Horas, Tiago Leifert falou como está o tratamento de sua filha de dois anos, Lua. A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.

Felizmente, a situação de Lua melhorou recentemente. "Ela teve um mês bom, segue em tratamento. Abril foi o primeiro mês em que ela não precisou de intervenção médica", disse Leifert. No entanto, o apresentador enfatizou que o câncer de Lua é raro e que, infelizmente, é comum em crianças.