Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVO CONTRATO!

Tiago Leifert anuncia retorno ao ar em plataforma da Globo: "Topei na mesma hora"

Tiago Leifert anuncia retorno à Globo especialmente para narrar alguns jogos da Copa do Mundo 2022 nas plataformas da emissora

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 16h20

Tiago Leifert deixou claro que topou narrar alguns jogos da Copa do Mundo 2022 no momento em que recebeu a proposta da Globo - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert deixou claro que topou narrar alguns jogos da Copa do Mundo 2022 no momento em que recebeu a proposta da Globo - Reprodução/Instagram

Longe da Globo desde setembro de 2021, quando colocou um ponto final em seu contrato com a emissora após 15 anos de parceria, Tiago Leifert está prestes à retornar ao canal. O jornalista fechou um novo contrato para narrar alguns jogos da Copa do Mundo 2022.

O apresentador irá narrar uma partida por dia durante toda a competição, que será disputada no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro. O famoso esteve à frente do BBB e The Voice Brasil por anos, mas resolveu se desligar para cuidar de problemas familiares.

"Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora", contou ele ao Globo Esporte.

"Estou muito feliz de estar de volta à Globo, pelo menos por esse período, só pela Copa do Mundo. Durante novembro e dezembro, eu vou poder matar a saudade de todo mundo", completou Tiago Leifert, vibrando com a novidade.

SE DESCULPOU

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo. Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora.

É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal. "E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas.