Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tadeu Schmidt surpreende com recado para Renata Lo Prete: "Pedido de desculpas"

Convidado do 'Encontro' desta sexta-feira (29), Tadeu Schmidt surpreende com recado para a jornalista após confusão nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt surpreende com recado para Renata Lo Prete: "Pedido de desculpas" - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt surpreende com recado para Renata Lo Prete: "Pedido de desculpas" - Reprodução/TV Globo

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo.

Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora. É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal.

"E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas.

Fátima Bernardes então mostrou empatia. "E a gente tem sempre que mandar um beijo pra Renata, porque realmente, né?", disse ela solidária. 

Tadeu Schmidt então se desculpou. "Um beijo e um pedido de desculpas."

Na época, os constantes atrasos na exibição do BBB22 geraram críticas da produção de outros programas da casa. Como eles entravam no ar mais tarde do que o previsto, atrações como o Jornal da Globo e o Conversa com Bial apresentavam números de audiência mais baixos do que o esperado. 

RECADO

Na noite da última quinta-feira (28), o advogado Diogo Mussi voltou às redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de seu irmão, Rodrigo Mussi, e dessa vez com uma surpresa: pela primeira vez desde a internação, o ex-BBB mandou um recado aos fãs.

Agora mais lúcido e em processo de reabilitação, o gerente comercial relatou o processo difícil de recuperação, mas não deixou de demonstrar esperança.

"Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", disse ele.