Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Thiago Gagliasso se intitula como 'ex-irmão' de Bruno Gagliasso: ''Mando mensagem de boa''

Ator se revolta após crítica de Leandra Leal ao presidente e manda mensagem dizendo que é ex-irmão do ator

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso se intitula como 'ex-irmão' de Bruno Gagliasso - Instagram
Thiago Gagliasso se intitula como 'ex-irmão' de Bruno Gagliasso - Instagram

O ator Thiago Gagliasso chamou atenção na madrugada desta segunda-feira (28) ao se intitular como ex-irmão do artista Bruno Gagliasso.

Defensor assumido do atual governo, o cunhado de Giovanna Ewbank não gostou das críticas feitas por Leandra Leal, durante a participação da atriz no Altas Horas, sobre o presidente Jair Bolsonaro e a chamou para conversar.

"Oi Le, sou eu Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso, adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fabio Porchat", escreveu ele para a artista.

Ao perceber que não obteve resposta, ele decidiu expor a situação aos seus seguidores: “Eu tento, mando mensagem de boa mesmo”, disse ele, que ainda chamou Leandra de “desleal”, fazendo um trocadilho com o nome da atriz.

BEM FEITO?

Mais cedo, Thiago comemorou nas redes sociais a morte de Lázaro Barbosa, criminoso que era procurado pela Polícia de Goiás. Segundo informações da própria polícia, ele foi morto durante uma troca de tiros ao ser descoberto.

"Opa! Lázaro foi pra “cidade dos pé junto” bem feito! Parabéns a polícia, por evitar entrevistas em programas que já conhecemos, matérias sensacionalistas, e Lazaro o sociólogo em 2040!", disse Gagliasso em seu perfil no Twitter.

Veja: