Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpreendeu

The Masked Singer: Robô é desmascarado e entrega: "Minha mãe achou que eu ia para o BBB"

O famoso fantasiado de Robô comentou sua participação após revelar sua identidade; confira o que o artista disse

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O famoso fantasiado de Robô comentou sua participação após revelar sua identidade; confira o que o artista disse - Reprodução/TV Globo
O famoso fantasiado de Robô comentou sua participação após revelar sua identidade; confira o que o artista disse - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (6), o artista fantasiado de Robô no The Masked Singer Brasil não foi escolhido pelos jurados e teve que revelar sua identidade. O ator Juan Paiva era o famoso por trás da fantasia. Ao se revelar, ele contou que a mãe suspeitou: "Minha mãe achou que eu ia para o BBB", disse.

O artista conseguiu despistar os jurados, que erraram as apostas. "Eu falei para a galera que era um ator muito bom", afirmou Isis Valverde, que foi convidada para se juntar à bancada de jurados.

Em seguida, Ivete Sangalo falou sobre a voz do artista: "Eu não sabia que você cantava assim", disse a cantora. "Nem eu. Fiquei feliz com a oportunidade. Eu quero agradecer a galera que fez esse figurino interessantíssimo. Eu fui só a alma", continuou o galã.

Juan Paiva

Os outros jurados também fforam só elogios ao empenho do intérprete de Ravi, que não saiu do personagem em num momento durante as apresentações. "Além do trabalho de corpo, que é perfeito, o quanto você segurou o papel o tempo inteiro. Você manteve. É muito difícil. Essa roupa deve ser difícil de se movimentar", avaliou.

"Você chegou numa grandiosidade tanto na novela quanto no programa. Você virou um gigante, como disse o Cauã [Reymond], exatamente pela sua simplicidade. A construção do seu personagem na trama é de uma simplicidade tamanha, mas de uma complexidade. Por isso que a gente se identifica com ele", disse Rodrigo Lombardi.

FINAL DE RAVI

O ator Juan Paiva esteve no Mais Você para um bate-papo com Ana Maria Braga. O artista contou alguns detalhes de seu personagem em Um Lugar ao Sol e ainda revelou o futuro amoroso de Ravi.

Durante a conversa, o ator relembrou a cena marcante da morte de Joy (Lara Tremouroux), seu par romântico na trama, e confessou ter ficado muito sensibilizado. O carioca disse que a cena em que a pichadora despenca de um viaduto foi difícil para ele. "Mexeu um pouco comigo, até na leitura", admitiu.

Ana Maria,  no entanto, pressionou o ator para descobrir os próximos acontecimentos do mocinho na trama escrita por Lícia Manzo com Lara (Andréia Horta). "Me falaram que essa paixão dele pelo papel da Andréia, a Lara, vai prosperar e no final, daqui um mês, vão ficar juntos? Pode falar isso?", indagou a apresentadora. "É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real", despistou o jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!