Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Um Lugar ao Sol: Juan Paiva deixa escapar final de Ravi: "Eu vou!"

Faltando pouco para o fim de 'Um Lugar ao Sol', o ator Juan Paiva deixa escapar detalhes do final de seu personagem; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltando pouco para o fim de 'Um Lugar ao Sol', o ator Juan Paiva deixa escapar detalhes do final de seu personagem; confira - Reprodução/TV Globo
Faltando pouco para o fim de 'Um Lugar ao Sol', o ator Juan Paiva deixa escapar detalhes do final de seu personagem; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (11), o ator Juan Paiva esteve no Mais Você para um bate-papo com Ana Maria Braga. O artista contou alguns detalhes de seu personagem em Um Lugar ao Sol e ainda revelou o futuro amoroso de Ravi.

Durante a conversa, o ator relembrou a cena marcante da morte de Joy (Lara Tremouroux), seu par romântico na trama, e confessou ter ficado muito sensibilizado. O carioca disse que a cena em que a pichadora despenca de um viaduto foi difícil para ele. "Mexeu um pouco comigo, até na leitura", admitiu.

Ana Maria,  no entanto, pressionou o ator para descobrir os próximos acontecimentos do mocinho na trama escrita por Lícia Manzo com Lara (Andréia Horta). "Me falaram que essa paixão dele pelo papel da Andréia, a Lara, vai prosperar e no final, daqui um mês, vão ficar juntos? Pode falar isso?", indagou a apresentadora. "É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real", despistou o jovem.

Juan Paiva

A apresentadora insistiu: "Mas eu tenho certeza de que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história...", disse Ana Maria. "Eu vou!", afirmou o rapaz,  sorrindo e acenando com a cabeça em sinal positivo.

O ex-motorista e melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) se virará contra o usurpador e irá para a cama com a neta de Noca (Marieta Severo). O jovem também se envolverá com a neta bastarda de Noca, Thaiane (Georgina Castro).

"Sei mais ou menos, a Lícia escreveu alguns finais... Tem um que eu gosto muito, que é meu preferido", contou o artista sobre o final de seu personagem. Por conta da pandemia, a trama foi ar totalmente gravada, e com desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais.

No ano passado, a autora contou que voltou atrás sobre o final de Ravi, que morreria, em um acidente de carro após uma briga com Christian. Entretanto, a novelista decidiu que o papel de Juan se tornou fundamental para os rumos da história.

FLAGRA

Túlio (Daniel Dantas) flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) dentro de carro. A descoberta da traição causará um climão, e o estudante ficará em uma saia-justa em meio à discussão do casal.

A filha de Santiago (José de Abreu) e o universitário darão uns beijos no carro dele durante o reencontro dos dois na porta da casa da ex-modelo. Eles aproveitarão a situação para confessar seus sentimentos.

"Te encontrar de novo por conta desse evento, da minha mãe atropelando a tua irmã, a gente junto no hospital... Na verdade, não foi nem um primeiro gole. Foi feito beber você de novo, sentir o teu cheiro, o teu...", afirmará o rapaz, apaixonado pela ricaça.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!