Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Dois Príncipes! Thales Bretas publica foto rara dos filhos e beleza choca fãs

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas publica foto rara dos filhos e beleza dos pequenos choca seguidores; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois Príncipes! Thales Bretas publica foto rara dos filhos e beleza choca fãs - Reprodução / Instagram
Dois Príncipes! Thales Bretas publica foto rara dos filhos e beleza choca fãs - Reprodução / Instagram

O médico Thales Bretas publicou nesta quinta-feira (28) uma foto rara dos filhos, Gael e Romeu, e rapidamente virou assunto na web. O viúvo do humorista Paulo Gustavocolocou um lookinho especial nos pequenos e se derreteu junto com os fãs na beleza dos meninos.

"Tive que arrumar eles pra ficar em casa mesmo! Não aguentei de ansiedade pra usar as roupas do meu pedido que chegou! Amei tudo! Eles agora vão ficar estilosos como os seus filhos! Quanto carinho, bom gosto e amor depositado nessa marca e nas suas peças! Sucesso!", escreveu.

Nos comentários da publicação, famosos e fãs da família ficaram boquiabertos com a lindeza e simpatia dos pequenos. "Gente, como eles cresceram! São lindos demais", comentou uma. "É muita beleza e muito amor", declarou a apresentadora Sabrina Sato."Que amores", completou a atriz Camila Queiroz.

Vale lembrar que Thales Bretas está aos poucos retomando a vida amorosa. Na última semana, o jornal Extra chegou a noticiar que o bonitão estaria supostamente conhecendo melhor um cantor. A publicação afirma que os dois se paqueram há alguns meses e que o interesse já foi percebido por amigos próximos

Confira

PRONUNCIAMENTO

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, desabafou em suas redes sociais sobre o resultado da apuração das escolas de samba do Grupo Especial. Isso porque, após uma grande homenagem ao intérprete de Dona Hermínia na Marquês de Sapucaí, a São Clemente terminou em último lugar e foi rebaixada para a Série Ouro do carnaval carioca.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!