Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NA TV!

Thais Fersoza volta à TV Globo como apresentadora do The Voice+: “Emocionante”

Esposa de Michel Teló, Thaís Fersoza irá apresentar os bastidores da nova edição do reality musical; atriz estava fora da emissora desde 2004

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza volta à TV Globo como apresentadora do The Voice+ - Globo/Paulo Belote
Thais Fersoza volta à TV Globo como apresentadora do The Voice+ - Globo/Paulo Belote

A atriz Thaís Fersoza está de volta às telas da TV Globo. Esposa de Michel Teló, a artista irá apresentar a segunda temporada do The Voice+ ao lado do apresentador André Marques, com quem já trabalhou anteriormente no folhetim Malhação, mais de duas décadas atrás.

A mãe dos pequenos Teodoro e Melinda ficará responsável por apresentar os bastidores do reality musical, que tem na competição aspirantes a cantores com mais de 60 anos. Ela substituirá Talita Rebouças, que apresentou a primeira edição do formato sênior.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, disse a nova contratada da Globo ao Gshow.

André Marques também falou sobre o retorno da atriz às telinhas e não poupou elogios à colega de profissão. Empolgado com a notícia, ele celebrou a parceria, relembrou o antigo trabalho que os dois fizeram juntos e falou sobre as expectativas para a nova fase da atração.

“Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Tatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Tatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar”, disse ele.

Veja:

ESPOSA APAIXONADA

Recentemente, a musa recorreu às redes sociais para fazer uma linda homenagem ao maridão, que conquistou mais uma de suas inúmeras vitórias no The Voice Brasil. O cantor Giuliano Eriston, da equipe do sertanejo, foi o grande vitorioso na décima edição reality show musical, dando então o 6º título de campeão ao músico.

 “Beijo no heptacampeão! Manhã de Natal de comemorações por aqui! Sim… ele Michel Teló já ganhou o [The] Voice adulto 6 vezes, o kids na estreia já foi campeão e esse ano…. ele ganhou o [The] Voice 2 vezes! Sim… 2 vitórias no mesmo ano! Sensacional”, disse a atriz que registrou um super beijo no amado.