Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Tata Fersoza dá beijo matinal em Michel Teló e ‘enche a bola’ do marido: “Genial”

Michel Teló vence 'The Voice Brasil' pela sexta vez e é recordista de vitórias do programa

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Fersoza dá beijo matinal em Michel Teló e ‘enche a bola’ do marido: “Genial” - Reprodução/Instagram
Tata Fersoza dá beijo matinal em Michel Teló e ‘enche a bola’ do marido: “Genial” - Reprodução/Instagram

A esposa de Michel Teló, a Tata Fersoza, recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) para fazer uma linda homenagem ao maridão, que conquistou mais uma de suas inúmeras vitórias no The Voice Brasil.

O cantor sertanejo Giuliano Eriston, da equipe do sertanejo, foi quem se sagrou na noite desta quinta-feira (23) o grande vitorioso na décima edição reality show musical, dando então o 6º título de campeão ao pai de Melinda e Teodoro.

“Beijo no heptacampeão! Manhã de Natal de comemorações por aqui! Sim… ele Michel Teló já ganhou o [The] Voice adulto 6 vezes, o kids na estreia já foi campeão e esse ano…. ele ganhou o [The] Voice 2 vezes! Sim… 2 vitórias no mesmo ano! Sensacional”, disse a atriz que registrou um super beijo no amado.  

E, também parabenizou a voz da edição. “Giuliano Eriston você é genial! Que lindo que é ouvir e ver você cantando sua arte. Parabéns!”, escreveu.

A GRANDE FINAL

O cantor sertanejo Giuliano Eriston se sagrou na noite desta quinta-feira (23) como o grande campeão da décima temporada do The Voice Brasil. Assim, o sertanejo Michel Teló venceu pela sexta vez a competição, superando seus concorrentes com folga.

"Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento", comemorou o cantor que obteve 33,98% dos votos.

Na final, um momento comoveu os fãs: Teló subiu ao palco e cantou Flor e Beija-Flor, hit de Marília Mendonça. Em uma performance sensível, o cantor arrancou lágrimas do público e foi muito elogiado nas redes sociais.