Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Triste?

Thaila Ayala abre o coração sobre ter entrado sozinha na igreja: ''Fiquei pensando''

Após questionamentos dos fãs, ela resolveu explicar detalhe de seu casamento

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 07h51 - Atualizado às 07h51

Thaila Ayala: desabafo sobre o casamento - Reprodução
Thaila Ayala: desabafo sobre o casamento - Reprodução

A atriz Thaila Ayala se pronunciou nas redes sociais sobre uma dúvida recorrente dos fãs: ela se arrepende de ter entrado sozinha no casamento com Renato Góes?

Eles, que trocaram alianças em um casamento bucólico, inovara.

“Foi maravilhoso, muito especial e lindo. Confesso que antes eu fiquei pensando se as pessoas iam achar triste, se eu ia ficar triste. Mas fui muito bem resolvida. Isso faz parte da minha história eu ter chego ali sozinha. Que orgulho e força, foi muito especial. Na hora eu nem me lembrei que a noiva entra com o pai e que eu estava sem meu pai. Só alegria e gratidão de ter todo mundo ali”, afirmou ela nas redes sociais.

O CASAMENTO

O casamento aconteceu em 5 de novembro. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja do Carmo, em Olinda, com a presença de alguns amigos famosos, como Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento. E a festa aconteceu no Instituto Ricardo Brennand, em Recife, para cerca de 400 convidados.

A noiva surgiu deslumbrante com um vestido branco da grife Martu, enquanto o ator escolheu um terno azul marinho. Os noivos receberam os cerca de 400 convidados em uma festa no Instituto Ricardo Brennand, conhecido como Castelo de Brennand, em Recife, que promete ir até a manhã de domingo (6).

Os pombinhos estão juntos desde 2017.