Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tensão nos bastidores: jurado técnico do 'Dança dos Famosos' é afastado pela produção

Jurado técnico do 'Dança dos Famosos' é mais um impedido de gravar após surto de Covid-19 na emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tensão nos bastidores: jurado técnico do 'Dança dos Famosos' é afastado pela produção - Reprodução/TV Globo
Tensão nos bastidores: jurado técnico do 'Dança dos Famosos' é afastado pela produção - Reprodução/TV Globo

Jurado técnico do Dança dos Famosos, o professor de dança Zebrinha não apareceu nas gravações da nova disputa do programa que aconteceram nesta quinta-feira (9).

Realizada nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, a nova etapa da competição foi desfalcada após o profissional ser afastado pela produção do Domingão com Huck, programa apresentado por Luciano Huck.

É que ele testou  positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído. Em seu lugar, o coreógrafo Renato Vieira foi quem marcou presença.

No júri ainda estavam como convidadas Grazi Massafera e Juliette Freire

Zebrinha, que tem 67 anos, também está no grupo de risco da doença. Ele é conhecido por sua atuação ao lado do Bando de Teatro de Olodum, uma das companhias mais respeitadas do Brasil e responsável pela revelação de grandes talentos. 

MAIS AFASTAMENTO

Neste domingo (5), a apresentadora Ana Furtado teve que trocar de parceiro no 'Dança dos Famosos', no Domingão com Huck. A esposa de Boninho contou que Leandro Azevedo, seu parceiro de dança, testou positivo para o coronavírus e precisou se isolar. O dançarino Jefferson Belisco, então, foi escalado para ocupar seu lugar.

"Ele testou positivo, Luciano", confirmou Ana ao ser questionada pelo apresentador. "Essa semana está complicada, todo mundo usando máscara de novo", disse ele, sobre aos cuidados que a emissora voltou a ter com a doença.