Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mudanças!

Na reta final do 'Dança dos Famosos', Ana Furtado precisa mudar de parceiro: "Semana complicada"

A apresentadora Ana Furtado precisa mudar de parceiro na reta final do 'Dança dos Famosos'; confira o motivo

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Furtado precisa mudar de parceiro na reta final do 'Dança dos Famosos'; confira o motivo - Reprodução/TV Globo
A apresentadora Ana Furtado precisa mudar de parceiro na reta final do 'Dança dos Famosos'; confira o motivo - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (5), a apresentadora Ana Furtado teve que trocar de parceiro no 'Dança dos Famosos', no Domingão com Huck.

A esposa de Boninho contou que Leandro Azevedo, seu parceiro de dança, testou positivo para o coronavírus e precisou se isolar. O dançarino Jefferson Belisco, então, foi escalado para ocupar seu lugar. 

"Ele testou positivo, Luciano", confirmou Ana ao ser questionada pelo apresentador. "Essa semana está complicada, todo mundo usando máscara de novo", disse ele, sobre aos cuidados que a emissora voltou a ter com a doença. 

Em seguida, Furtado fez um  desabafo. "Agora, imagine a minha situação, né? Está sério. É superação atrás de superação. Porque eu peguei covid, fui para a repescagem, voltei, o Leandro pegou covid. Mas eu recebi esse presente, que foi o Jefferson Belisco. Esse cara é maravilhoso. De verdade, ele não sai mais da minha vida"

QUE SURPRESA!

A atriz Vitória Stradadeu um show durante sua participação no 'Dança dos Famosos', no Domingão do Huck neste domingo (5) e ainda surpreendeu com uma homenagem para Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021.

Ao som da música 'Bebi liguei', da rainha da sofrência, a artista finalizou a coreografia colocando seu professor de costas e arrancou uma de suas camisa revelando a imagem de Marília.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!