Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTREIA

Temporada de The Masked Singer Brasil estreia com novidades e identidade desmascarada

A segunda temporada de The Masked Singer Brasil estreou neste domingo (23) com a nova jurada Tatá Werneck e a revelação da identidade da Rosa; descubra quem é

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Temporada de The Masked Singer Brasil estreia com novidades e identidade desmascarada - Reprodução/TV Globo
Temporada de The Masked Singer Brasil estreia com novidades e identidade desmascarada - Reprodução/TV Globo

O primeiro episódio da nova temporada de The Masked Singer Brasil foi ao ar neste domingo (23) em novo horário, com nova jurada e apresentadora, além da revelação da primeira identidade de um dos fantasiados.

O reality show gringo, que traz famosos por trás de fantasias dos pés à cabeça cantando sem que ninguém saiba quem eles são, estreou em agosto do ano passado e era transmitido nas noites de terça-feira. Com o Big Brother Brasil no ar, o programa passou para domingo.

A apresentadora Tatá Werneck é a grande novidade dessa temporada, ela se uniu ao ator Rodrigo Lombardi, a atriz Taís Araujo e ao humorista Eduardo Sterblitch como jurada. Antes comandado apenas por Ivete Sangalo, agora a cantora tem ao seu lado na apresentação Priscila Alcantara, que ganhou a temporada anterior.

Após as disputas, a Rosa foi a primeira desmascarada e sua identidade foi revelada: Gretchen! A cantora cantou a música Amor I Love You, de Marisa Monte em sua apresentação.

"A gente é apaixonada por você. Você é uma alegria nas nossas vidas", disparou Ivete Sangalo, abraçando a cantora, após tirar a fantasia.

DESABAFO

A ex-BBB Camilla de Lucas usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (05) para se pronunciar sobre os rumores que teria sido substituído pela cantora Priscilla Alcântara na apresentação da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

É que, após a Globo anunciar que a artista, campeã da primeira temporada do reality musical, voltaria aos palcos da atração como apresentadora, usuários das redes especularam que ela teria substituído a ex-sister. Sincera, a humorista desmentiu a informação.