Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / The Masked Singer Brasil

Camilla de Lucas nega que tenha sido substituída por Priscilla Alcântara: “Dói”

Apresentadora na primeira temporada do The Masked Singer Brasil, Camilla de Lucas não estará na nova edição do programa; ex-sister desabafa

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas nega que tenha sido substituída por Priscilla Alcântara - Instagram
Camilla de Lucas nega que tenha sido substituída por Priscilla Alcântara - Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (05) para se pronunciar sobre os rumores que teria sido substituído pela cantora Priscilla Alcântara na apresentação da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

É que, após a Globo anunciar que a artista, campeã da primeira temporada do reality musical, voltaria aos palcos da atração como apresentadora, usuários das redes especularam que ela teria substituído a ex-sister. Sincera, a humorista desmentiu a informação.

"Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’ [BBB], mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação.", iniciou a digital influencer, relembrado os rumores de que Ana Clara Lima teria sido escalada em seu lugar.

Em seguida, ela esclareceu a situação sobre o reality musical, do qual fez parte da primeira temporada, apresentando os bastidores da atração: “Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere”, escreveu ela.

A vice-campeã do Big Brother Brasil 21 disse ainda que seu objetivo nesse momento é estudar: “Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”, esclareceu ela, afirmando ainda que Priscilla Alcântara irá brilhar muito no programa.

Camilla de Lucas disse ainda que em breve voltará com seus projetos e desabafou sobre comentários maldosos nas redes sociais: "Estou bem! Trabalho com a internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar uma pausa. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas, e realmente dói ler certos comentários, assumo isso.", escreveu. 

Veja:

ENTENDA

Olha ela! A cantora Priscilla Alcantara caiu nas graças do público e da TV Globo. Após vencer a primeira edição do reality The Masked Singer Brasil, a artista voltará à segunda temporada da atração, dessa vez como apresentadora, ao lado de Ivete Sangalo.

A notícia foi divulgada pela emissora carioca nesta quarta-feira (04) e confirmada pela nova apresentadora global em seu perfil das redes sociais. Ela será apresentadora de bastidores da nova temporada, que inicia no dia 23 deste mês, mostrando o que acontece por trás das câmeras.