Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Treta?

Tatá Werneck se pronuncia sobre suposta briga com a sogra e unfollow: "Sou mulher pra assumir"

Acusada de parar de seguir a sogra, Tatá falou a respeito nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h35

Tatá Werneck se pronuncia sobre suposta briga com a sogra - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se pronuncia sobre suposta briga com a sogra - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck não está gostando nada dos boatos que estão rolando sobre sua família.

A atriz e apresentadora usou o Twitter para se queixar a respeito dos rumores que rolam de um suposto desentendimento entre ela e a sogra, Valéria Alencar. Tudo começou quando perceberam que ela não seguia a mãe de Rafael Vitti no Instagram.

Tatá garantiu que não foi ela que parou de seguir: "Vocês que entendem de internet, me ajudem? Do nada aparece que você parou de seguir uma pessoa no Instagram. Mas com toda certeza do mundo você não parou de seguir! E não invadiram seu celular. Como isso pode acontecer então? Como alguém para se seguir alguém sem ter clicado?", questionou.

Um seguidor explicou: "A pessoa pode ter te removido dos seguidores dela, tem como fazer isso, minha flor". Tatá garantiu que não foi a própria assessoria: "Não foi! Imagina se alguém faria isso! Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices. Eu não parei de seguir ninguém".

ENTENDA

A atriz Tatá Werneck estaria com problemas na relação com a mãe de Rafa Vitti, a atriz Valéria Alencar.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (29), a briga respingou no casamento da global que passou por uma pequena crise nas últimas semanas. Ele é muito apegado à mãe, o que gerou atritos.

Veja: