Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / SAUDADE

Tatá Werneck surge com Paulo Gustavo e fala sobre saudade do amigo internado com Covid-19: "Não vejo a hora de te ver"

A apresentadora deixou homenagem ao humorista e até prometeu jantar após a sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 13h11

Tatá Werneck compartilha foto com Paulo Gustavo e fala sobre saudade do amigo internado com Covid-19: "Não vejo a hora de te ver" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck compartilha foto com Paulo Gustavo e fala sobre saudade do amigo internado com Covid-19: "Não vejo a hora de te ver" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck compartilhou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (29), fotos em homenagem a seu amigo Paulo Gustavo, internado desde março com Covid-19. 

Na postagem, Tatá Werneck postou fotos de momentos divertidos, sorrindo e dando risada ao lado do humorista e de Ingrid Guimarães. Demonstrando saudade do amigo, a apresentadora brincou sobre fazer um jantar para ele e rezou pela melhora.

Na legenda, ela escreveu: "A famosa 'saudade da po***'. Te amo! Volta logo, vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou) :). Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito! Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!"

SINAIS DE MELHORA!

Nesta quinta-feira (29), Thales Bretas aproveitou a divulgação do novo boletim médico para homenagear Paulo Gustavo com uma declaração emocionante.

O dermatologista compartilhou uma foto de seu alta de orações e se derreteu pelo marido.

"E meu cantinho da oração sempre comigo, presente! Força, PG! Esperando você! Amor da minha vida!", escreveu ele no Instagram.

Vale lembrar que o humorista apresentou sinais de recuperação na atualização de seu quadro de saúde divulgada na última segunda-feira (26).