Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELIZ ANIVERSÁRIO

Tadeu Schmidt ganha festa de aniversário nos bastidores do Fantástico com tema da vacina da Covid-19: “Coisa linda”

O apresentador trabalha no dia em que completa 47 anos e é surpreendido com celebração preparada pela equipe

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt ganha festa de aniversário nos bastidores do Fantástico com tema da vacina da Covid-19: “Coisa linda” - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt ganha festa de aniversário nos bastidores do Fantástico com tema da vacina da Covid-19: “Coisa linda” - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt foi pego de surpresa neste domingo (18) ao ganhar uma festa com tema inusitado nos bastidores do Fantástico.

O apresentador completou 47 anos e a equipe, claro, não deixou o momento passar em branco e preparou uma celebração que a temática era a vacinação contra a Covid-19.

Empolgado, ele usou as redes sociais para dividir o momento especial que viveu no trabalho com os seguidores e comemorou.

“A vantagem de trabalhar no dia do aniversário taí… Celebrar com essa equipe da qual eu tenho um orgulho absurdo de fazer parte! Pausa rápida na preparação do Show da Vida de hoje. Obrigado, amigos! E olha o tema do bolo! Coisa mais linda! E essa vela?! Essa se apagou sozinha… A outra, eu apaguei com os dedos. Afinal, não é tempo de soprar”, disse ele na legenda dos registros.

Nos comentários da publicação, os fãs de Tadeu Schmidt o parabenizaram e desejaram felicitações.

IMUNIZADO 

Tadeu Schmidt foi recentemente vacinado e, nas redes sociais, aproveitou para soltar o verbo e alfinetar autoridades pela demora com a imunização. 

O jornalista compartilhou cliques do momento e apareceu completamente emocionado, com os olhos marejados e o rosto vermelho. Na legenda, ele fez um verdadeiro textão alegando ter chorado e, sem conseguir conter a emoção, agradeceu à profissional de saúde que o vacinou, a jovem Ananda Madeira. O apresentador do Fantástico também revelou querer que suas filhas estivessem consigo. 

"Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante!", começou.