Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOCORRO

Tá na Hora estreia com tragédia, energia pesada e é assombrado por Richthofen

Christina Rocha e Marcão do Povo comandam o Tá na Hora, sua nova revista eletrônica, com aquele apelo popular. Uma ex-peoa da Record também compõe o time

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha e Marcão do Povo - (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha e Marcão do Povo - (Foto: Reprodução/SBT)

Tá na Hora, sob o comando de Marcão do Povo e Christina Rocha, estreou com tragédia, energia pesada e foi assombrado por Suzane Richthofen. O programa inédito, transmitido nesta segunda-feira (18), não agradou parte dos telespectadores. Com muito sensacionalismo, notícias tristes e links cansativos, caiu na mesmice. A atração exibiu riscos de novos temporais em São Paulo, mulher que morre, homem desaparecido, calcinha que sumiu do varal, homem que roubou a roupa íntima da mulher e por aí vai. Sim, muitas nuances para afastar o público do sofá.

Sobrou até para Luiz Bacci, do Cidade Alerta, transmitido pela Record, recebendo alfinetadas ao vivo. O SBT, emissora de Silvio Santos, exibiu um flagra de Alexandre Nardoni em uma festa de casamento no último final de semana. Acontece que o canal do dono do baú conseguiu entrar na celebração e a concorrência ficou para trás. Sem conseguir entrar na comemoração. Ana Carolina Jatobá também apareceu no registro que foi divulgado.

Leia também: Tiago Leifert de volta ao BBB? Tadeu Schmidt pode ganhar reforço

"Tinha que ter progressão de pena coisa nenhuma, tinha que ser preso até o cara morrer. Não sei quem é pior, se é a Suzane [Richthofen] ou o Alexandre. É um pior que o outro!", esbravejou Christina Rocha. Marcão do Povo cutucou a Record: "Está com o selo de exclusivo porque é nosso, exclusivo do SBT. E não são imagens feitas na porta da festa, tá? São imagens feitas de dentro da festa". Márcia Fu e Toninho Tornado também surgiram na atração, entrevistando pessoas em uma estação de metrô.

A ex-Casos de Família vendeu o peixe do formato considerado uma revista eletrônica: “Vai ser muito interessante, porque vamos pegar um horário danado, com monstros. Mas tenho certeza de que o Tá na Hora vai pegar! Vai ser para a dona de casa, o dono da casa, o pai, o filho e a irmã. Vai ter factual, curiosidades, coisas interessantes e nossos repórteres do Brasil inteiro que são maravilhosos. Claro que dá aquele friozinho na barriga, obviamente, porque é muita responsabilidade estar ao vivo fazendo jornalismo sério. Do jeito que o SBT está se propondo”, disse Rocha.

Marcão também demonstrou animação com a nova parceira e o noticiário: “Estou muito feliz! Agradecer a Deus em primeiro lugar e dizer que o Tá na Hora vai ser um programa totalmente diferente. Será um divisor de águas na vida das pessoas. Vamos trazer tanto a informação, como essa prestação de serviços. Com o jeito Marcão de apresentar, aquele que não tem medo e fala o que pensa. Que às vezes se excede um pouquinho, mas não tem problema. Estou realmente disposto a entregar o melhor de mim e fazer esse programa ser o número um nas tardes do SBT”.