Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / O bom filho à casa torna

Tiago Leifert de volta ao BBB? Tadeu Schmidt pode ganhar reforço

Tadeu Schmidt, apresentador do reality, está perto de receber uma ajudinha de peso no comando da próxima temporada. Tiago Leifert pode retornar no Super BBB

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 15h00 - Atualizado em 20/03/2024, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt juntos - (Foto: Edson Dougla/AgNews)
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt juntos - (Foto: Edson Dougla/AgNews)

Tiago Leifert de volta ao BBB? O sucessor de Pedro Bial que apresentou o reality show por cinco anos, sendo substituído pelo ex-Fantástico, pode ganhar uma nova chance da Globo. O possível retorno frente às câmeras, no comando do confinamento, já está causando um verdadeiro rebuliço nos bastidores do canal. Segundo fontes ligadas à emissora, Tadeu Schmidt pode ganhar reforço na próxima edição, marcando a temporada comemorativa, assim como a despedida do diretor Boninho.

O BBB 25, ou já chamado nos bastidores de Super BBB, promete ser uma edição mais que especial. Deste modo, como último ano de José Bonifácio exercendo a função de diretor de gênero de variedades, mudanças radicais podem acontecer. A proposta discutida pela alta cúpula é de trazer algo inovador, como um elenco contendo nomes inimagináveis. Dentro dessa nuvem de possibilidades, teríamos além das celebridades, ex-participantes apoteóticos que representam as três fases com os apresentadores: Bial, Schmidt e Leifert.

Leia também: Record encontra 'salvação' para fechar elenco de novo reality com urgência

O retorno de Tiago Leifert seria uma carta na manga de Boninho, relembrando a primeira edição apresentada por Pedro e Marisa Orth. Tadeu, que conseguiu imprimir seu DNA na competição milionária, ficará no comando da atração pelo menos até 2027. O encontro de gigantes também visa aumentar ainda mais o faturamento da líder em audiência, mantendo patrocinadores e angariando novos. Perto de completar 63 anos, o marido de Ana Furtado, responsável por dirigir o jogo com famosos e anônimos se encontrou nos últimos dias com a dupla em um shopping luxuoso do Rio de Janeiro. As conversas já estariam avançadas.

Tiago Leifert assim que deixou a Globo, após 15 anos de vínculo com a empresa, surgiu em uma entrevista para o Domingo Espetacular (Record): "Para onde eu vou? Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: 'O tempo desse cara já passou'. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo. Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso! Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho. Quando você chega num lugar e todo mundo vem conversar com você, é muito gostoso", desabafou.

A assessoria da TV Globo retornou o contato e em declaração enviada à Contigo!, informou que as especulações não procedem. Já a equipe de Tiago Leifert não se manifestou até o momento. O espaço segue aberto.