Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Susana Vieira comete gafe e fica chocada ao saber que Hassum deixou a Globo

Atriz erra nome de ator e descobre que humorista deixou a Globo: 'Coitado'

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira comete gafe nos bastidores da Globo - Globo/Raquel Cunha
Susana Vieira comete gafe nos bastidores da Globo - Globo/Raquel Cunha

A atriz Susana Vieira esbanjou descontração nos bastidores da gravação da vinheta de final de ano da Globo.

No entanto, ela acabou cometendo uma gafe ao confundir dois atores e ainda ficou espantada com uma revelação sobre o fim do contrato de humorista com a emissora.

Tudo aconteceu quando Susana contava como tinha sido gravar a sua parte na vinheta. Ao lado de Fábio Assunção, ela confundiu os atores Otávio Müller e Leandro Hassum. “Eu estou obedecendo às ordens... Não é dele [aponta para Fábio], é do Hassum [aponta para Otávio]”, disse ela. Assim que ouviu as palavras dela, Otávio Müller afirmou: “Eu não sou o Hassum!”.

Rapidamente, Susana se explicou: “Ai, eu errei o nome!”. E então, Müller decidiu fazer a revelação que deixou a atriz chocada. “O Hassum não é mais da Globo”. Susana ficou impressionada e espantada com a notícia: “Mentira que ele mudou de canal? Coitado!”.

O momento da gafe de Susana Vieira circulou pela internet e chegou até Leandro Hassum, que se divertiu ao ver a reação da atriz sobre sua demissão. “A Susana me confundiu com quem: Fábio Assunção ou Otávio Müller? Susana, te amo. Coitados”, disse ele no Twitter.

CIRURGIA PLÁSTICA

A atriz Susana Vieira chocou seus admiradores ao falar abertamente sobre todas as cirurgias plásticas que já fez até hoje. Em uma entrevista no programa Se Joga, da Globo, Susana enumerou as plásticas. 

“Quem não está feliz, tem que cortar mesmo. Fiz uma grande cirurgia quando tinha 50 anos. Fiz da cabeça aos pés. Fiz aquele lifting (facial); o peito, porque tinha muito e não estava na moda do peitão. O peito tá aqui até hoje, é o mesmo. E digo mais: não tem silicone, é meu. Se quisesse ter filho, ainda poderia dar de mama", afirmou ela.