Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Suposto filho de Gugu Liberato fala pela primeira vez: "Tenho traços dele"

Suposto filho de Gugu Liberato dá primeira entrevista e diz que seu interesse não é na herança do apresentador

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto filho de Gugu Liberato fala pela primeira vez: "Tenho traços dele" - Reprodução/ Instagram
Suposto filho de Gugu Liberato fala pela primeira vez: "Tenho traços dele" - Reprodução/ Instagram

O programa Domingo Espetacular exibido neste domingo (25) entrevistou pela primeira vez Ricardo Rocha, homem de 48 anos que alega ser filho de Gugu Liberato. Ele se mostrou tímido durante toda a entrevista conduzida por Roberto Cabrini.

O rapaz garantiu que é filho do apresentador e disse que sempre sofreu com a ausência de um pai. "Só tem o nome da minha mãe e o nome do pai está vazio. Você não ter um carinho do pai, um conselho, um ombro... nos piores momentos, melhores", declarou ele em um dos trechos da entrevista. 

Em outro momento, ele explicou porque só agora decidiu ir em busca do reconhecimento na Justiça. "Tinha medo de me expor. Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai", diz.

Ricardo Rocha, que trabalha como vendedor de carros, também negou que seu interesse é a herança deixada pelo apresentador. "Nunca tive o objetivo de me dar bem materialmente. Meu objetivo é poder fazer o exame. Eu tenho os traços dele", afirmou.

No programa, ele contou a história que ouviu da mãe, Otacília Gomes da Silva. Ela disse que engravidou do apresentador em 1974, quando Gugu Liberato tinha apenas 15 anos. Ricardo Rocha contou que ela costumava mostrar imagens do "pai" na televisão. Vale lembrar que as filhas gêmeas de Gugu Liberato já toparam fazer o exame de DNA que pode comprovar a paternidade. 

Veja um trecho da entrevista:

GÊMEAS TAMBÉM SE PRONUNCIAM

As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato abriram o coração em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (25). Em uma reportagem, elas deram novos detalhes sobre as audiências que envolvem a fortuna de R$ 1 bilhão deixada pelo pai.

Quem falou primeiro foi Sofia Liberato, que esclareceu que alguns depoimentos foram difíceis de ouvir. “A gente ficou meio chateada com alguns depoimentos que fizeram, que da nossa parte é mentira o que a gente escutou, e a gente ficou bastante desapontada, no caso. Claro que é bem difícil lidar com tudo isso, mas eu acho que o mais importante foi que a gente ficou unido, sabe? Isso foi o que segurou a gente”, disse.