Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Filhas de Gugu Liberato revelam detalhes do que ouviram em audiência: "Muito difícil"

Filhas de Gugu Liberato aparecem no 'Fantástico' e se mostram "chateadas" com os rumos da disputa pelo R$ 1 bilhão do pai

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Desapontada, difícil, chateada", filhas de Gugu Liberato desabafam em entrevista - Reprodução/ Instagram
"Desapontada, difícil, chateada", filhas de Gugu Liberato desabafam em entrevista - Reprodução/ Instagram

As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato abriram o coração em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (25). Em uma reportagem, elas deram novos detalhes sobre as audiências que envolvem a fortuna de R$ 1 bilhão deixada pelo pai.

Quem falou primeiro foi Sofia Liberato, que esclareceu que alguns depoimentos foram difíceis de ouvir. “A gente ficou meio chateada com alguns depoimentos que fizeram, que da nossa parte é mentira o que a gente escutou, e a gente ficou bastante desapontada, no caso. Claro que é bem difícil lidar com tudo isso, mas eu acho que o mais importante foi que a gente ficou unido, sabe? Isso foi o que segurou a gente”, disse.

Ela também esclareceu que as duas mantém uma boa relação com o irmão, João Augusto Liberato. “A gente sempre coloca isso aí de lado. Não é um problema para a gente. Isso não afeta mesmo a nossa relação. A gente não deixa afetar, porque a relação entre irmãos é muito mais importante”, afirmou.

Marina Liberato então pediu a palavra e disse que eles seguem como uma família. "A gente estava em Orlando há um mês, e a gente conversou como uma família normal, entre irmãos, normal, dando abraço. As pessoas acham que a gente não dá essas coisas", completou.

O SUPOSTO "NOVO" FILHO DE GUGU LIBERATO

O comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, que surgiu nos últimos dias dizendo ser filho do apresentador Gugu Liberato, nega ter interesse na herança bilionária do famoso. Ao pedir um teste de DNA na Justiça, ele explica que tem outro interesse quando busca descobrir a possível paternidade.

Após passar anos com a grande dúvida, ele explicou que apenas quer saber, de uma vez por todas, se a história contada por sua mãe é verdadeira. "O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida. Vou até o final", prometeu ele, em uma entrevista a Roberto Cabrini.

A reportagem vai ao ar no Câmera Record e no Domingo Espetacular deste final de semana. No trabalho, o jornalista contratado da emissora dos Bispos também investigará a polêmica divisão de bens de Gugu Liberato.