Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Sucesso em 'Fuzuê', irmão de Arthur Aguiar impressiona público do 'Encontro': "Estou apaixonado"

Intérprete de Merreca em 'Fuzuê', ator Ruan Aguiar impressiona telespectadores no programa de Patrícia Poeta; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso em 'Fuzuê', irmão de Arthur Aguiar impressiona público do 'Encontro': "Estou apaixonado" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
Sucesso em 'Fuzuê', irmão de Arthur Aguiar impressiona público do 'Encontro': "Estou apaixonado" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), o ator Ruan Aguiar, que interpreta Merreca na novela Fuzuê, da Globo, esteve presente no programa Encontro, da Globo. Para quem não acompanhou, ele era o convidado de terça-feira, mas não conseguiu chegar a tempo por um atraso no voo do Rio de Janeiro para São Paulo. 

A participação do rapaz surpreendeu o público da atração matinal. "Ruan Aguiar, a partir desse momento virei seu fã! Parabéns pela sua postura. Sucesso!"; "Acho que estou apaixonado pelo Ruan Aguiar. Nem vejo a novela, mas sinto que deveria"; "Ruan Aguiar muito talentoso, carismático, merece muito reconhecimento e prosperidade na carreira dele"; "O Ruan Aguiar 100% carismático, né? Ele é irmão mesmo do Arthur?", comentaram alguns no Twitter. 

10 anos mais novo que o irmão, o ator Arthur Aguiar, Ruan tem 24 anos e descobriu o amor pelas artes ainda criança, após perder o pai aos 11 anos. O jovem cresceu em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, e começou a cursar aulas de interpretação na Oficina dos Atores. 

Com auxílio de uma bolsa de estudos, Ruan fez mais de dez cursos de teatro e se apresentou em mais de 20 peças. Além de Um Lugar ao Sol e Além da Ilusão, ele também participou de Malhação, Galera F.C., Verão 90, Dom e Filhos da Pátria. Vale lembrar que Arthur e Ruan são irmãos apenas por parte de pai, que os abandonou ainda pequenos. Ruan é filho de Tânia Aguiar, e o campeão do BBB22 é filho de Kátia Aguiar

FRUSTRAÇÃO

Ruan Aguiar não conseguiu chegar a tempo para o compromisso matinal ontem e comunicou Patrícia Poeta enquanto ela estava ao vivo na atração. Na sequência, ele lamentou o ocorrido nas redes sociais. "Gente, vocês não vão entender o que está acontecendo, eu vim para São Paulo para participar do Encontro com a Patrícia Poeta, obrigado Patrícia pelo convite!", iniciou ele. 

"Meu avião não conseguiu pousar no aeroporto, tive que ir para outro aeroporto por causa do clima, e aí eu estou aqui na estrada agora, chovendo à beça, na primeira vez que eu vou participar de um programa", explicou.

Na sequência, ele mostrou sua frustração: "A primeira vez a gente não esquece. Vai passar 20 anos e eu vou lembrar desse dia. Cara, essas coisas só acontecem comigo, impressionante", frisou Ruan, que também riu da situação.