Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Patrícia Poeta leva bolo de ator da Globo no 'Encontro': "Primeira vez"

Ator de 'Fuzuê' era presença confirmada no 'Encontro' desta terça-feira (17); veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta leva bolo de ator da Globo no 'Encontro': "Primeira vez" - Reprodução/Globo
Patrícia Poeta leva bolo de ator da Globo no 'Encontro': "Primeira vez" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (17), o ator Ruan Aguiar, intérprete de Merreca em Fuzuê, novela da Globo, era presença confirmada no Encontro. No entanto, o rapaz não conseguiu chegar a tempo para o compromisso matinal. 

Na ocasião, ele comunicou Patrícia Poeta enquanto ela estava ao vivo na atração, e na sequência, lamentou o ocorrido nas redes sociais. "Gente, vocês não vão entender o que está acontecendo, eu vim para São Paulo para participar do Encontro com a Patrícia Poeta, obrigado Patrícia pelo convite!", iniciou ele. 

"Meu avião não conseguiu pousar no aeroporto, tive que ir para outro aeroporto por causa do clima, e aí eu estou aqui na estrada agora, chovendo à beça, na primeira vez que eu vou participar de um programa", explicou.

Na sequência, ele mostrou sua frustração: "A primeira vez a gente não esquece. Vai passar 20 anos e eu vou lembrar desse dia. Cara, essas coisas só acontecem comigo, impressionante", frisou Ruan, que também riu da situação.

Ruan Aguiar

PATRÍCIA POETA FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO NO DOMINGÃO

Durante o Encontro de segunda-feira (16), Patrícia Poeta aproveitou para desabafar sobre sua participação no último Domingão com Huck, onde disputou com Maria Beltrão no quadro Batalha de Lip Sync. É que ela se incomodou ao ver a produção do dominical tentando criar uma rivalidade entre as duas durante os ensaios.

“Nesses dias de ensaios, tem a produção do programa pedindo para a gente gravar: ‘Maria, eu vou isso, vou aquilo, vou bater você’. Mas eu falei que não consigo fazer esse tipo de coisa”, começou a apresentadora, relembrando as tentativas de um clima negativo entre elas.

Entretanto, Poeta não pensou duas vezes para se posicionar contra a rivalidade feminina: “Eu falei que isso não faz parte da minha natureza, sabe? Na minha casa, por exemplo, a mãe sempre falou que mulheres juntas são sempre mais fortes”.